Monday, December 14, 2009

irmãs e primas..


Contudo,
O que seria de mim sem elas?!
Vivo com as primas e morro de saudade da minha irmã!
Brigamos, discordamos, concordamos, cantamos, fofocamos,
rimos e choramos!
Juntas...
Temos um dialeto e uma química que é só nossa!
Talvez por estarmos juntas desde muito pequenas... Quando a Bruna ainda era chata e atrapalhava a brincadeira e, quando a Mariana só andava pendurada feito macaca no colo da Camila...
Quanta coisa boa!
A Camila é minha irmã magrela, frágil e ao mesmo tempo forte!
Juro que não sei... Acho q nos completamos, o que ela tem demais eu tenho de menos... Só pode!
A Bruna e a Mariana se amam e se odeiam, é até bonito de ver!
Eu e a Bruna também, nos amamos e nos odiamos o tempo todo (acho q ja escrevi isso em alguma foto nossa)!
Com a Mariana me dou bem em varios aspectos: Pensamentos, musica e arte. Ainda faremos um show juntas e estamos abrindo o livro "Arte Comentada" quase sempre!
Já a Camila, a Bruna e a Mariana são sempre iguais quando se encontram:
"E aí Ca, conte-me tudo!" essa é a primeira coisa q a Mari diz pra ela...
E a Bruna, daquele jeito "caralho, Camila!" de ser!

Foi o almoço de domingo passado que me deu essa vontade de escrever.

Quase 2 da tarde, podemos encontrar a Bruna no shopping...
Esqueceram de mim?! Jamais... a Mari dormiu de novo, a Camila nao vive aos domingos e eu me distrai!
Vamos todas no Burguer King ou será que existe algum fast food possivel de se comer em pé?!?!
Achamos uma mesa.
Sentamos!
Risada pouca é bobagem... Vamos rir de verdade!
-Gentê, onde vamos passar o carnaval?!
Dificil...
-Eu não gosto de marchinha!
-Eu não quero ouvir David Guetta e nem Chiclete e nem Ivete!
-Ahhh, eu quero um carnaval legal de chinelo nos pés praia e sol...
-Vamos todas pra balada?!
Eis que não resolvemos nada!
As opções foram de Conchas a Buenos Aires: "Hola que tal, Não temos 1 real"
Ferrugem?? Tell me more about it...
Rio de Xaneiro?? Virou plhaçada...
Viva!!!
Somos as netas da Anita de memória fraca!
Pronto?
Bruna? Camila? Mariana? Carola?
Quem tá falando?




=)

No comments:

Post a Comment