Saturday, November 14, 2009

Ontem... Aliás, hoje!


Café, meu café.. Que só eu sei fazer por aqui.. Alguém quer?!

Passou, foi ontem.. Sexta feira, 13!
Comecei escrever ontem, mas o sono de quem acordou as 06 da manhã me consumiu quando estava sentada aqui.
Dormi, sonhei, acordei com o celular tocando..
Era minha irmã!
Conversei, liguei, escrevi, ouvi, ri, rimei, combinei, saí, dancei, conheci e fiz planos pra hoje!
Hoje, acordei com vontade de falar, falar de ontem..
Mas logo percebi que o gato havia comido a lingua de alguem..
Poxa vida, perto de mim não!
Não quer falar? Quer sim!
Consegui.. Contei de ontem, falamos de ontem!
Enfim, ontem..
Estou bem assim, de All Star?
Adorei ouvir e dançar ska divertido! Sozinha.. Sozinha mais ou menos!
Com uma "amiga" de poucas horas, nos apresentaram na entrada. Ela era argentina, com sotaque.. conversamos da vida!
É assim quando se tem amigo musico!
Depois.. Padaria, biscoito de parmesão.. Ele de suco de melancia, eu de chocolate gelado.. Muito papo, atrasado, fim de papo..
Quero um doce.. Tudo parece tão doce.. Não, não quero mais!
Quase 05 da manhã!
Não esquece minha chave, celular, sorine e identidade..

Pronto!
Falei, contei, fofoquei e escrevi hoje o que aconteceu ontem!
Hoje,
Outra vez..

Café, meu café.. Que só eu sei fazer por aqui.. Alguém quer?!

Os planos de hoje?
Já não sei mais se serão os feitos ontem..
Tudo muda tão rápido!
Viva a "não certeza" de absolutamente nada!
Precisava disso, gosto disso e quero isso por mais um tempo!
Ou não!
Pode ser que isso mude..







=)

No comments:

Post a Comment