Monday, December 21, 2009

2009!


Quero uma rosa branca!
Quero paz pro meu coração!
Um pedido digno, vai...
Xô inhaca! Você não me pertence mais!
Tudo limpo e com mto espaço...
The End!
Acabaram prazos, datas e 500 trabalhos!
Virei artista plástica, formada!
Crianças, criatividade, metais e os calos da mão.. Continuaram!
Pausa pro Carnaval...
5 dias de sol e a melhor chuva da minha vida!
Tunts Tunts, salto alto e vodka...
Prefiro marchinhas, cerveja, chinelo ou descalça!
Bem-Vinda de volta, vida corrida!
Baladas... Não aguento! De cigana? Não quero!
Boi de novo, nem me chame... Esse ano não vou!
Fui! De cigana, de novo!
Limão?!
Perdi o sorine!
Achei o sorine e sobrevivi!
O Pó Mágico existe... Guardo até hoje!
De lá pra cá... Mágica, talvez...
Descobri que tenho joelho de vírgula, e novos amigos!
Um é chato. Outro o santo não bate. E outro completamente louco, que me vira de ponta cabeça!
Lugares novos!
Me arraste pra fila daquele Pub, again?!
Live-ear. Socorro! Foi culpa do calor!
Villa lovers...
Chora Me Liga é um grude.
Estava em todos os lugares que eu ia,
Perdi o controle!
Mudando de assunto...
Somos mulheres contemporâneas, modernas e inteligentes!
Porém, nosso assunto preferido: Homens
Faz me rir! Peraí...
Que chatice, i r r e s i s t í v e l.
Oh, blessed hour! (Limão?! lá de cima)
Juro que só daqui 10 anos.
Vou é aproveitar a solteirice perdida... E colecionar estórias!
Quero contá-las pro amigo chato, que briga e me cobra
Mas nunca diz "Não" : Seja pra um café no domingo...
Ou quando falha o meu Guia SP:
".. entra no Google Maps, estou quase perdida num taxi..
Procura o end. da Pink Elephant, pufavô!"
Das amigas... Tô com saudade, das antigas... Tenho até um
sobrinho novo que eu ainda não conheço!
Do Marcelo Marmelo Martelo, continuo tia:
Hoje ele é magrelo, sabido e de vez em quando vira o Ben10!
Ganhei tb um primo: "Desequilibruedo" Sem açúcar...
Sibutramina?! Não seja louca! "Sejo"
Ela só fez de mim uma tia chata com insônia...
E noites acordadas são ótimas para escrever!
Enfim...
Divertido, estranho e belo ano!
Mudaram-se os planos,
Natal em Sorocaba...
Minha mãe caiu da escada e quebrou o cotovelo!
A virada... Não sei! Mas 2010 tiro de letra.
Esse ano aprendi que a vida tem ideias muito melhores que as minhas!











2 comments: