Tuesday, May 4, 2010

♥!

Inveja desse último post, de férias!!!

Ah meus dias "corridos" de vida boa uou uou uou...
Quero fazer xixi... Será que dá?!
20min?! E dá pra almoçar em 20 minutos?!
Me dá um gelinho, uma água com açúcar...
Ahh me dá um abraço cheiroso?! Eu te dou meu colo... E ainda divido em dois. Que tal?!
Perna de índio, já!
Eu tenho o meu alecrim e "foi meu amor que me disse assim"
"Piiiincesa"
Quem é? Um príncipe. Teimoso!
Sim! Não! Você vai! Não, não vou! Ahhhhh vai...
Aonde? Aondeee? Comigo! (foi provado que é um conquistador barato que me faz de boba e dilacera "deliciosamente" meu coração.)
Apaixonei. Uai!
Paciência...
Desculpe! Desculpe "tiCaol"
Enfim... Não consigo mais me mover como antes.
Acordar é difícil. A energia anda escassa. Mas meu dia é lindo...






No comments:

Post a Comment