Thursday, July 21, 2011

Ao tempo


Querido tempo, não quero mais te perder!
Eu imploro que me ofereça um pouco mais de você de agora em diante.
Você levou os meses e trouxe um ano novo.
2011 chegou e você o leva com uma rapidez insaciável.
É julho outra vez.
Até que no mês 07 você é bacana comigo, não posso reclamar!
Nesse julho, em especial, estou tendo overdose de você e podendo perceber o quanto você fugiu de mim. Ou eu de você? Ok, vamos dividir a culpa!
Sabe, pensei horrores sobre você e a minha vida, e pretendo abusar de você até o dia 31 no quesito: Nós dois.
Minha meta é entrarmos num acordo amigável. Se não ainda esse ano, que seja em 2012.
E pode escrever, de 2012 não passa!
Prometo que vou cuidar melhor de você e do nosso relacionamento.
É fato que dependemos um do outro e nossa palavra é Parceria.
Ou seja, cuidamos bem dela ou em agosto não te tenho mais... E vice-versa.
Conto com você!

Um beijo,
Carolina




No comments:

Post a Comment